Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Fé em manutenção


Para não dizer todos,maior parte doos recursos que nos  rodeiam exijem manutenção desde electro domesticos até os automoveis, e porque não falar da natureza que faz uma auto manutenção mostrando assim o poder do criador. 
Do mesmo modo a fé requer manutenção para estar sempre forte. Aqui vão três hábitos que garantirão a força da sua fé:

Meditar sempre na Palavra de Deus – não apenas ler, mas pensar no que lê.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11
A frequência nas reuniões onde a Palavra é pregada; a meditação especificamente nas promessas de Deus (slm 119 )
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11
Manter-se sempre em espírito de oração – onde estiver, sempre manter a mente em Deus; orar para entregar as preocupações e ansiedades a Deus; conhecer a Deus através da oração. Não é um ritual, mas um estado de espírito constante, "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."( Lucas 21:36)
Desviar-se do mal – ter temor a Deus, fugir do pecado, evitar amizades com pessoas que o levam para o mal, guardar seus olhos de olhar coisas impróprias na Internet, resistir às tentações
Pratique isso e veja sua fé se fortalecer a cada dia.(slm 1).
#A  nossa fé requer manutenção para superar as avárias do tempo.
seja abençoado em nome do SENHOR JESUS!!!

Um comentário:

  1. Muito forte.
    É realmente muito importante estar em constante manutenção na nossa vida Espiritual e não só neé?
    Q Deus abençoe

    ResponderExcluir